MENSAGEM DE ANO NOVO

“O tempo não para!”, assim cantou o poeta. Esta frase ainda não sai dos meus pensamentos! Tantas vezes quis que ele parasse, tantas vezes quis que ele corresse... e o mito se renova: Cronos e Kairós, pai e filho, o tempo que se mede e o tempo que se aproveita, entre a mesquinhez e a generosidade. Assim foi o meu 2015 que ora finda. Aliás nem os números findam, continuam na sequência cronológica... graças a Deus tudo é continuidade, nem para por uma vez, nem apenas continua do mesmo jeito. Foi neste dilema que vivi, sobrevivi, e revivi o meu 2015. Creio que algo de misterioso e sobrenatural há de ser revelado na soma desses números. Não é superstição, mas apenas a subtração(a soma dos números menos 1), a perfeição bíblica da criação. Porém creio e espero que em 2015 seja um ano melhor! Cada um sabe o que é este “algo melhor”, o vinho novo do evangelho, a alegria da vida. Estaremos e continuaremos juntos na oração uns pelos outros. Amém!
O novo ano está chegando e com isso cantemos com o salmo 66 entoado nesta noite “Que Deus nos dê a sua graça e sua bênção”,pedimos que Deus abençoe todos os 366 dias deste novo ano,que ele esteja sempre conosco.
1º de janeiro vem chegando e com ele a linda Solenidade da Santa Mãe Deus, Maria. Celebramos o dia de Maria e sua Maternidade, mostrando que com seu amor de mãe ela está sempre conosco nos amparando.
Deus nos abençoe! A Virgem Mãe abençoe! Os Santos abençoem! Os Mártires, os Pregadores, os Confessores, os Mendicantes, as Virgens, os anjos, as Crianças, Deus mesmo abençoe! 
Que vivamos estes novos dias com intensidade e amor no coração, pois                         O FUTURO JÁ COMEÇOU!

Feliz Ano Novo!                                                                                                                   Bem vindo 2016!
31 de dezembro do ano da Graça do Senhor de 2015 
TERESINA – PIAUÍ - BRASIL

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

Abertas as inscrições para a Escola de Formação sobre Vocação Laical

“Essa é a minha missão". Disse Padre Frei Clemilson em sua missa de envio para Palmeirais

REFLEXÃO: Domingo da Divina Misericórdia